quinta-feira, 5 de março de 2009

Ovo Quadrado?


Chocolates Garoto revelou, nesta quinta-feira (5), que a empresa vai colocar no mercado em todo o país 25 milhões de ovos de chocolate para a Páscoa deste ano, um aumento de 5% em relação ao mesmo período do ano passado. Para atender a demanda, a Garoto abriu 4,8 mil postos de trabalho em pontos de vendas no Estado. O anúncio foi feito pelo diretor-geral da Garoto, Fausto Costa, durante a coletiva de imprensa para a divulgação dos 14 novos produtos que a empresa disponibiliza no mercado para o período de Páscoa.
Entre os 14 novos produtos, existe uma linha especial para o público infantil, onde os ovos são recheados com vários tipos de brindes. No entanto, o que mais chama atenção é o ovo quadrado com a marca Talento e que pesa 375 gramas. "É o primeiro ovo quadrado do mundo", brincou Fausto. Além deste, a empresa lança o Serenata de Amor Jóia. O ovo é recheado com um pingente banhado com prata e ouro.
Segundo o diretor, para atender a demanda de 2009, foi necessário aumentar o número de contratações, que superou a marca do ano passado, quando 3,5 mil vagas foram preenchidas. "A crise não mudou os planos de investimentos da empresa. A gente precisa falar menos da crise e trabalhar mais contra ela", disse.
Apesar de não divulgar o montante de investimentos, Fausto afirmou que esse ano o valor será maior do que o de 2008. "A crise não afetou a Garoto e acredito que com muito trabalho a gente vai ter uma ótima Páscoa".
Show
No ano que a Garoto comemora 80 anos, a empresa vai promover um show com o cantor Roberto Carlos. O evento vai acontecer em Cachoeiro de Itapemirim, terra natal do rei, no dia 19 de abril.

Um comentário:

  1. REVOLUÇÃO QUILOMBOLIVARIANA! 1 parte
    Viva Zumbi! Viva Che!Viva Hugo Chávez! Feliz 2010!
    Conscientização!Justiça !Prosperidade! Solidariedade!
    Fraternidade!Amor! Paz! Socialismo Quilombolivariano!
    Ao Nosso Povo! Viva Brasil! Venceremos Feliz 2010!

    Manifesto em solidariedade, liberdade e desenvolvimento dos povos afro-ameríndio latinos, no dia 01 de maio dia do trabalhador foi lançado o manifesto da Revolução Quilombolivariana fruto de inúmeras discussões que questionavam a situação dos negros, índios da América Latina, que apesar de estarmos no 3º milênio em pleno avanço tecnológico, o nosso coletivo se encontra a margem e marginalizados de todos de todos os benefícios da sociedade capitalista euro-americano, que em pese que esse grupo de países a pirâmide do topo da sociedade mundial e que ditam o que e certo e o que é errado, determinando as linhas de comportamento dos povos comandando pelo imperialismo norte-americano, que decide quem é do bem e quem do mal, quem é aliado e quem é inimigo, sendo que essas diretrizes da colonização do 3º Mundo, Ásia, África e em nosso caso América Latina, tendo como exemplo o nosso Brasil, que alias é uma força de expressão, pois quem nos domina é a elite associada à elite mundial, é de conhecimento que no Brasil que hoje nos temos mais de 30 bilionários, sendo que a alguns destes dessas fortunas foram formadas como um passe de mágica em menos de trinta anos, e até casos de em menos de 10 anos, sendo que algumas dessas fortunas vieram do tempo da escravidão, e outras pessoas que fugidas do nazismo que vieram para cá sem nada, e hoje são donos deste país, ocupando posições estratégicas na sociedade civil e pública, tomando para si todos os canais de comunicação uma das mais perversas mediáticas do Mundo. A exclusão dos negros e a usurpação das terras indígenas criaram-se mais e 100 milhões de brasileiros sendo este afro-ameríndio descendente vivendo num patamar de escravidão, vivendo no desemprego e no subemprego com um dos piores salários mínimos do Mundo, e milhões vivendo abaixo da linha de pobreza, sendo as maiores vitimas da violência social, o sucateamento da saúde publica e o péssimo sistema de ensino, onde milhões de alunos tem dificuldades de uma simples soma ou leitura, dando argumentos demagógicos de sustentação a vários políticos que o problema do Brasil e a educação, sendo que na realidade o problema do Brasil são as péssimas condições de vida das dezenas de milhões dos excluídos e alienados pelo sistema capitalista oligárquico que faz da elite do Brasil tão poderosas quantos as do 1º Mundo. É inadmissível o salário dos professores, dos assistentes de saúde, até mesmo da policia e os trabalhadores de uma forma geral, vemos o surrealismo de dezenas de salários pagos pelos sistemas de televisão Globo, SBT e outros aos seus artistas, jornalistas, apresentadores e diretores e etcvivachavezviva.blogspot.com/
    quilombonnq@bol.com.br
    Organização Negra Nacional Quilombo
    O.N.N.Q. Brasil .Fundação 20/11/1970
    Por Secretário Geral Antonio Jesus Silva

    ResponderExcluir

Obrigado por sua mensagem. Em breve retornaremos.